segunda-feira, dezembro 01, 2014

Ele se foi e eu fiquei


Era duas da manhã ou cinco talvez pela margem de erros, a quantidades ingerida de dose de tequila já não me ajudava lembrar. E eu em como todo sábado estava lá, dançando sempre as mesma músicas, no mesmo canto da balada. O carinha do bar já me conhecia, todos os seguranças também.

Menos ele, que esbarrou sua bebida em mim e quase me fez falar um belo de um palavrão. "Desculpa" foi oque ele disse.
"suas desculpas não vão secar meu vestido." foi a única coisa que conseguir falar naquele momento de fúria. "você realmente acha que eu queria jogar fora minha deliciosa bebida?, só para te ver com essa cara de brava, linda. Prazer Pedro."

Nunca iria imaginar que um diálogo com um estranho que me deu um banho de bebida daria em algo. Mas óh deu, deu sim.

Lembro que se ofereceu para me levar em casa, mas você acha que vou perder o resto da noite por causa de um molhadinho no vestido? Claro que não. Continue dançando linda e maravilhosa como se nada tivesse acontecido.E ele de longe não tirava os olhos de mim.

Impossível de negar mas ele não era de se jogar fora. Resolvi dar uma chance e corresponder ao seu flerte. Final da balada e eu já não sabia mais quem era da onde vim pra onde iria, só queria ficar presa em seus braços, abraço, beijos pra sempre. Pegou o número do meu celular, me deixou na porta de casa sã e salva.

Trocamos mensagens durante dias, me chamou para sair, fomos ao cinema, teatro, restaurante, andamos de mãos dada e víamos o pôr do sol juntos. Me fez acreditar que tinha encontrado meu príncipe, já estava pensando em meu vestido de noiva no nome dos nossos filhos. Quando você parou de me mandar mensagens de bom dia toda manhã quando acordava, esperei o fim de semana chegar mas não recebi nenhum convite seu nem para tomar um sorvete na esquina. Oque mais me doía era ver seu online e nem mas um oi para mim chegava.

Talvez tenha sido aquela sua ex que reapareceu, talvez ache que eu não sou boa o suficiente para ele... Mas de qualquer forma foi ele que quis assim, e eu não vou fazer nada contra isso, se acha que vou correndo atrás, mendigar seu amor tá muito enganado. To bem aqui de coração partido mas com orgulho intacto.

Ele se foi e eu fiquei, talvez pior do que antes. Mas pelo menos eu tentei e atualmente to preferindo pecar por excesso do que omissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário