sábado, março 21, 2015

Eu e você




Hoje eu tomei a coragem de te escrever, já havia pensado sobre há alguns dias.
Então antes que eu me arrependa ai vai; 


Você foi uma daquelas grandes surpresa boa que a vida dá em troca de coisas boas que fazemos por ae, porque eu acredito que fazendo o bem, você receberá em breve o bem também. Então posso lhe afirmar você é meu bem. Só não fique muito convencido por favor.


As vezes tenho vontade de te dar socos, sua teimosia me irrita. Aposto que você diria o mesmo para mim; " Você tem que parar com essa mania de achar que tá sempre certa" você diria. Okay, posso tentar. Mas só se você prometer nunca desistir, só se você prometer que qualquer trabalho que tiver sua dupla sou eu, que vai sempre comigo até o ponto esperar o meu ônibus chegar, que vai ta sempre conversando comigo sobre seus medos e inseguranças, que vai pedir ajuda primeiro a mim quando tiver dúvida sobre a matéria, e o principal nunca vai me abandonar, blz?

Talvez não saiba tudo sobre você, mas o pouco que sei me agrada. Com você eu tentaria ver a vida por outros ângulos, dividiria a pipoca do cinema, e até os drinks da balada. Por você eu não queria mais saber de beijar outras bocas por ai sem sentimento algum, ficaria só com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário